segunda-feira, 30 de novembro de 2009

LIVRA-NOS DOS POLITICOS DITOS CRISTÃOS



            Vergonha! Revolta! Indignação, uma mistura destes sentimentos me invadiu enquanto assistia ao vídeo da vergonhosa oração dos políticos sem vergonha, os quais “oravam” para que Deus abençoasse a safadeza política da corrupção. Chamei esse vil momento de atentado violento a oração, noutras palavras foi um “estupro a um ato considerado sagrado”.
            Nas palavras do Mestre eles são sepulcros caiados, “ Ai de vós, [políticos de Brasília] , hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia” (Mateus:23:27).Eles se alimentam a semelhança dos urubus. Eu já não os suporto. Não se pode mais votar em político que se diz cristão. Não se pode engodar o povo cristão dizendo que “irmão vota em irmão”, porque até o dia de hoje, eu não vejo mudanças com essa dita “bancada evangélica” seja estadual, municipal ou federal.
            O Brasil cristão, especialmente aconteceu nas igrejas evangélicas,  viram os seus cultos se transformando em  comícios ou “cultos eleitorais”. Os que estavam lá ouviram de muitos políticos, e com certeza dessa turma safada do Distrito Federal que “eles seriam luz do mundo e sal da terra” e  que não seriam iguais aos seus antecessores ou outros políticos. já conhecidos.  Mas o que eles fizeram e ainda fazem é aquilo que o Senhor Jesus criticou aos fariseus religiosos em Mateus 23:30 “E dizeis: Se existíssemos no tempo de nossos pais, nunca nos associaríamos com eles para derramar o sangue dos profetas”  Eles derramaram o sangue de muitos pobres que estão sem atendimento medico. De crianças que vivem sob o domínio do crack e não estão nas escolas. O nosso povo que vive na probeza morrem nos hospitais públicos,  enquanto estes que “estupram a oração”se assentam para se divertir com o poder. São miseráveis e sem vergonha. Verdaderios urubus que se alimentam com o sofrimento e a dor do povo trabalhador.
            Cristãos Brasileiros, o poder cegou esse povo que usaram a fé cristã, o culto de adoração foi usado para manipular a fé e  adquirir a confiança para alcançar o destaque. Esses lideres políticos e seus comparsas ditos cristãos devem ser julgados, condenados e pagar pelos seus delitos. Mas enquanto isso não chega o Brasil cristão não se pode iludir ainda mais com esses políticos que alem de manipular a fé cristã, violentam  nossos ritos para o mal. Estes ritos  que prezamos e incentivamos a sua prática, como é o caso da oração. . Cadeia neles e não vote neles. Pai Nosso Livrai-nos deles

Pr. José Miguel Aguilera
Pastor Batista - Campo Grande MS
Email - Click Aqui

3 comentários:

Alba disse...

Caro Pastor José,

Existe uma coisa a ser esclarecida... Estamos numa época que inspira vigilância, estamos chegando ao fim dos tempos... A apostasia está às portas! Há outras forças atuando no Mundo e o “deus desse século vendo que os tempos se abreviam se apressa em recrutar seus messias... Há outros cristos sendo adorados em oculto. Não foi ao Deus eterno, Reis dos reis, e Senhor dos senhores, o Todo Poderoso, Criador dos Céus e da Terra, nem a pessoa de Seu Filho Jesus,o verdadeiro Cristo, que aquelas orações foram dirigidas, mas ao deus do grande plano, que os elegeu para enganadores dos verdadeiros cristãos,para nos envergonhar e nos fazer ser motivo de ódio de todas as gentes como já estava predito no último capítulo do livro santo, A bíblia: O apocalipse. Prepare o seu espírito e o seu rebanho para os dias de tribulação que estão para acontecer.

Vigiai!

Com amor fraternal...

Alba

Aurelio MC Gomes disse...


ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio! Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
Quero ser seguidor de todos os meus amigos, quero também ser seguido por todos eles.
Esta campanha é o que há de melhor para que todos tenham bastante seguidores, isto produzirá uma movimentação muito grande entre os Blogueiros, produzirá também, crescimento, interação e troca de experiências e também visibilidade, mãos a obra, eu sigo você e você me segue. Que o Senhor Jesus Cristo seja honrado e engrandecido em tudo, abraços.


Titulo do blog: "Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Endereço: "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

VISIE DEIXE SEU COMENTARIO E SUGESTÕES.

CAMPANHA FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ,COMENTE.

RETRIBUA OS COMENTARIOS RECEBIDOS.

Evandro Salgado disse...

Continue escrevendo pastor, gosto muito dos seus textos, abraço!